PTEN
IPVCOTIC
   
 
     

Do Something lança campanha pela poupança “Na Minha Casa Poupo Eu"

 
Subscrever RSS
 
 
GEED
 

O projeto Do Something  com apoio do Deutsche Bank lançou no dia 19 de março a Campanha pela Poupança "Na minha Casa Poupo Eu". Trata-se de um projeto de âmbito nacional que desafia os jovens portugueses (com idade até aos 30 anos) a incentivar as suas famílias a poupar 150 € num mês e a passar as suas ideias através da produção de um vídeo criativo que será divulgado nas redes sociais.

Como funciona?

Os jovens são convidados a envolver toda a família na definição de estratégias de poupança e a realizar um pequeno vídeo criativo e original no qual deverão destacar como é que como cada membro da família pode poupar. O objetivo é que, com pequenos “cortes” nas despesas seja possível poupar 150 euros num mês.

Exemplos?

A mãe ir menos vezes ao cabeleireiro, o pai fazer carpooling com os colegas de trabalho, a família fazer piqueniques em vez de almoçar fora, a avó comprar marcas brancas no supermercado, etc.

Os 15 melhores vídeos da campanha “Na Minha Casa Poupo Eu” serão votados pelo público até 27 de abril, através do sítio de internet da campanha naminhacasapoupoeu.org e  por um júri composto por membros do projeto Do Something, Deutsche Bank e SIC Radical. Os  vídeos vencedores serão premiados com Depósitos a Prazo no Deutsche Bank, no valor máximo de 1.000€. 

 

 Atualizado em 27.03.2012